quarta-feira, 29 de julho de 2009

Se eu fosse Presidente da Junta o que faria?

Deixa-nos o teu comentário, faz-nos as tuas propostas ou sugestões. A tua opinião conta!
Podes também mandarnos um e-mail para blococharneca@gmail.com.

4 comentários:

  1. Se fosse Presidente da Junta, melhorava as ruas da freguesia, porque o actual executivo só se preocupou em criar jardins e canteiros e os buracos na estrada continuam após vários anos. Prestava apoio às colectividades como o Clube Desportivo do Reguengo, a Banda da Charneca e o Centro de Atlétismo das Galinheiras na área de tirar jovens da delinquência, estas colectividades têm prestado esse trabalho mas devido à falta de apoios para esse campo não se pode prestar um nivél satisfatório. Por fim resolvia o problema da Futura Sede do C.D. do Reguengo que desde 1996 que há projecto mas sede nem vê-la.

    Além disto só me resta desejar Boa Sorte!

    A Freguesia é do Povo da Charneca e não de quem vem de fora contar histórias ou expulso de outros lados.

    ResponderEliminar
  2. OLÁ COMPANHEIROS E AMIGOS DA CHARNECA. COMO SABEM A CHARNECA NÃO É DO LUMIAR É "CHARNECA LISBOA" MAS COMO A JUNTA DA FREGUESIA DO LUMIAR, QUER METER TUDO NO MESMO PLANO HUBANISTICO, E COMO SE TEM VINDO A NOTAR A CHARNECA JÁ NEM FAZ PARTE DOS PLANOS INFORMATIVOS DE TRANSITO NO EIXO NORTE SUL.

    ResponderEliminar
  3. E o património da junta ninguem se preocupa ? As Antigas quintas em volta do jardim da charneca estao cada vez mais degradadas, o palacio do marques de alegrete á frente da dita junta da charneca está cada vez mais em ruina, gostava de ver este blog mais ciente do patrimonio da junta.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Neste vosso blog ainda posso enviar um comentário, mas no site oficial da Junta www.jf-charneca.pt não o posso fazer. Aliás encontra-se desatualizado há meses. Fazem referência no Boletim Informativo distribuido há poucos meses, mas nem este se encontra no próprio site. Aliás assim não é possivel estabelecer dialógo. Penso que não querem este tipo de democracia participativa, esta é uma Junta fechada e distante do povo. Quem pode estar ao lado deste Executivo, das suas medidas? Onde gastam o dinheiro do orçamento? As ruas cheias de buracos e sujas. Não há iluminação, encontramo-nos às escuras; é uma Charneca oculta, abandonada e desprezada.

    ResponderEliminar