quarta-feira, 29 de julho de 2009

Apresentação do blogue


Está no blogue do núcleo do Bloco de Esquerda da Charneca. Este blogue tem duas funções: em primeiro lugar, dar a conhecer aos residentes desta freguesia as actividades do nosso núcleo e recolher de todos vós sugestões e informações várias sobre a nossa freguesia, para que os nossos eleitos na Assembleia de Freguesia possam representar-vos da melhor forma. Como defensores da Democracia participativa julgamos indispensável o vosso contributo. Para tal, queremos receber sugestões vossas através das mais variadas formas (Blogue, reuniões abertas à população, carta…); iremos neste espaço referendar algumas das nossas propostas e recolher e avaliar as vossas propostas. Na impossibilidade de vos ter a todos na Assembleia, pretendemos que a nossa voz se faça ouvir em sintonia com a vossa, pois só assim seremos representantes dignos do nome!

A segunda função deste blogue é transmitir on-line informação útil sobre a freguesia, visto a Junta de Freguesia não o fazer. Já experimentou procurar o site da Junta na Internet? Já mandou um e-mail à Junta de Freguesia? Do site nem sombra e os e-mails para a Junta não obtêm qualquer resposta!

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa :
    - o caminho faz-se ... caminhando !!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa.
    A tod@s e cada um(a) que "alimentarem" este sonho, as maiores felicidades, dado que o caminho, este, só se faz ... caminhando !!!

    ResponderEliminar
  3. UM BEM ÁJA A QUE TEVE A INICIATIVA DE SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DA JUNTA, SENDO UM FILHO DA TERRA, SÓ MESMO ESSES É QUE PODEM LUTAR, VER O QUE ESTÁ MAL CONHECENDO A FREGUESIA.
    A FREGUESIA ESTÁ COM MAIS GENTE QUE SE DIZ SER DO LUMIAR... ASSIM COMO C.D.C. FOI ENTREGUE POR UNS NÃO FILHOS DA TERRA E OUTROS TRAIDORES DA NOSSA LINDA E QUERIDA TERRA.
    É BOM QUE O BE SE ENCARREGUE DE FAZER VER A QUEM VEIO PARA A JUNTA TIRAR PROVEITO DOS QUE CÁ NASCERAM E FORAM CRIADOS.
    CHARNECA NO CORAÇÃO E B.E. A SALVAÇÃO

    ResponderEliminar