sábado, 3 de outubro de 2009

Os Candidatos




Ricardo Barros Duarte



- 32 Anos
- Bancário
Nascido e criado na freguesia é membro da anterior assembleia de freguesia O Ricardo é também militante do BE e activista em organizações de defesa dos direitos dos animais e do meio ambiente.



Carlos Miguel Faria


- 33 Anos
- Professor


O Carlos é oriundo de Tomar e vive na Charneca à 3 anos. Iniciou a sua actividade politica nas associações de estudantes ainda como simpatizante do PSR. Adere ao BE após a sua formação, desde então já foi membro de alguns órgãos do BE (concelhia de Tomar, distrital de Santarém , etc...), Exerceu funções de Deputado Municipal em Tomar em regime de rotatividade. Lecciona em Lisboa (Lumiar) e concluiu em 2008 o mestrado em Filosofia Política.




Maria Sameiro Silva


- Idade 70
- Domestica


A Sameiro, tal como é conhecida na freguesia , é uma figura histórica da UDP. Participou sempre nas lutas anti fascistas antes do 25 de Abril. Após a revolução a Sameiro participou em comissões de moradores, fez parte do executivo e da Assembleia de Freguesia da Charneca pela UDP, foi membro de associações recreativas onde dinamizou marchas populares, teatro etc... Conhece a população e a freguesia como ninguém!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009